Ohayo deixa a Fnatic após 2 anos e 529 partidas

Chong Xin 'Ohaiyo' Khoo juntou-se a equipe da Fnatic em 2015, ao lado de Mushi, era o integrante com mais tempo de equipe depois de 2 anos. Hoje de manhã, Ohayou removeu todas as referências a equipe da Fnatic em suas redes sociais e atualizou sua capa do Facebook com a imagem abaixo, onde a mesma contém imagens de heróis do jogo decepcionados.

Conquistas de Ohaiyo como um jogador Fnatic

Ohaiyo era o jogador de Dota 2 mais antigo da Fnatic, jogando um total de 529 jogos para a organização. Abaixo está uma lista de suas maiores conquistas. Embora ele nunca tenha ganhado um evento em LAN com a Fnatic, o time conseguiu um 4º lugar no TI6.

4º lugar - The International 6

2º lugar - Dota Summit 8

3º lugar - Starladder i-League StarSeries S2

Top 4 - ESL One Manila

Top 6 - Shanghai Major

Top 6 - Manila Major

A última aparição de Chong Xin 'Ohaiyo' Khoo como jogador da Fnatic foi ajudar a equipe a se qualificar para a ESL One Katowice Major ontem. A Fnatic garantiu uma vitória por 3-2 sobre a equipe da TNC Pro Team nas finais do regional SEA para o evento, essa é a primeira qualificação da Fnatic para um Major no Pro Circuito de Dota. No entanto, o jogador não faz parte da equipe para evento de 1 milhão de dólares em fevereiro.

Veja os melhores momentos dessa partida no vídeo abaixo:

Saahil 'Universe' Arora se encontrava sem equipe após sua saída da Evil Geniuses, e em uma decisão surpreendente, o americano vai substituir Ohaiyo na equipe SEA. A entrada de Universe não só deixa a Fnatic com apenas dois jogadores da região SEA, mas também faz com que a equipe de um salto no ranking do Pro Circuito.

Fnatic pula da 11º posição para 9º posição no ranking do Dota Pro Circuit com a entrada de Universe

Com a Evil Geniuses, Universe terminou no top 4 da PGL Open Bucharest Minor e conseguiu um 3º lugar na DreamLeague Major, ganhando 225 pontos DPC. Os Rankings da equipe para o DPC levam em consideração os 3 jogadores com mais pontos, e antes de Universe se juntar a Fnatic, ela se encontrava na 11º posição, mas graças ao jogador com 67.5 pontos, essa situação mudou para 9º posição, dando um total de 202.5 pontos, apenas uma posição da qualificação automática para o TI8.