Após duas séries extraordinárias nas semifinais, Newbee e Team Liquid estão classificadas para a grande final e trazem um gostinho de revanche do TI7.

De última hora, a Team Secret foi forçada a substituir Adrian "Fata" Trinks por conta de uma doença inesperada, em seu lugar, foi utilizado o jogador Khoo "Ohaiyo" Chong Xin. Com uma exibição espetacular, Song "Sccc" Chun foi o MVP de ambas as partidas, na primeira conseguiu um forte domínio sobre os europeus, na segunda, com uma excelente performance e coordenação, conseguiu com sua equipe reivindicar a vitória em uma team fight emocionante. Na segunda partida a Team Secret estava no controle da partida, com uma vantagem de 22k de ouro até os 38 minutos, aos 42 essa vantagem não existia mais, fazendo com que a equipe da Newbee conseguisse reivindicar a vitória e avançar para a grande final.

Você pode conferir os melhores momentos dessa partida no vídeo abaixo:

Créditos do vídeo: NoobFromUA

Na segunda série do dia, a equipe da Team Liquid foi implacável sobre a Evil Geniuses, não dando a chance alguma para os norte americanos. Na primeira partida, tivemos uma vitória em 22 minutos por parte da Liquid, com um placar de 25x5 e uma vantagem de mais de 20k de ouro. O segundo game começou da mesma forma, se não pior, demorando 18 minutos para que a EG conseguisse sua primeira kill, enquanto a Liquid já tinha matado mais de 20 vezes. Eles não desistiram e continuaram a lutar por mais alguns minutos, mas inevitavelmente acabaram sucumbindo aos 36 minutos, com um placar de 40x8 por parte da Liquid. Com uma kill por minuto em ambas as partidas, a Team Liquid seguiu caminho rumo a grande final.

Você pode conferir os melhores momentos dessa partida no vídeo abaixo:

Créditos do vídeo: NoobFromUA

A grande final acontecerá amanhã, 28 de janeiro às 05:00 da manhã horário de Brasília, com uma série de cinco jogos para premiar o grande vencedor da ESL One Genting 2018.

Reprodução da imagem: ESL Dota 2