A equipe da SG anuncia retorno de seu ex-jogador  Emilano "c4t" Ito, após participar da bela campanha da SG em Kiev, o jogador acabou se desligando da equipe no mês de agosto, em meio a uma reformulação da equipe. Agora quatro meses depois a SG anuncia o seu retorno, porém dessa vez ele irá ocupar a função de Coach, o que será muito bom para a equipe, uma vez que ele é um grande estrategista e muito bom na estruturação dos drafts, sem dúvidas irá agregar muito valor para a equipe brasileira nessa temporada de 2018 cheia de desafios.

Abaixo segue as palavras da equipe em relação ao retorno do jogador:

"BEM VINDO DE VOLTA! 
É com imenso orgulho e prazer que anunciamos a todos o retorno do nosso ex-jogador e grande amigo Emilano "c4t" Ito à família SG, desta vez na função de Coach! Após um pequeno período de teste e adaptação no novo cargo (que nos ajudou imensamente a conquistar as duas últimas classificatórias sul americanas do ano), e, apostando no grande potencial dos atletas que hoje vestem a nossa camisa, decidiu voltar ao time e dedicar seu trabalho conosco até o fim da temporada de 2017/18. 
Estrategista nato, com imensa experiência e notória habilidade em drafts, temos certeza que C4t irá acrescentar bastante na evolução do nosso time e do Dota 2 brasileiro em geral! 

#euacreditonamagica #rubic4t #coachc4t #magica"

Link oficial da publicação no facebook: https://goo.gl/vgbf8p