O jogador Kim ‘QO’ Seon-Yeob anunciou a notícia através de seu Facebook, dizendo: "Eu vou dar uma parada para me redimir/trabalhar em categorias diferentes", acrescentando que ele estará de volta ao Dota 2 se encontrar "paixão pelo jogo" e sentir que ele é valioso.

A equipe da Immortals não fez nenhum comentário oficial sobre a mudança de sua lineup. Sua última atualização oficial sobre a equipe de Dota 2 foi no início deste mês, quando a equipe anunciou que estavam adicionando Arif 'MojoStormStout' Anwar e a saída de Sang-Don 'FoREv' Lee.

A decisão de QO aconteceu no período onde as equipes precisam manter a sua formação, chamada de “roster lock”, mas infelizmente, ele já está registrado para a temporada 2018, tendo feito isso semana passada, 10 de janeiro. De acordo com as regras, "uma vez que um jogador aceitou um convite, eles estão bloqueados, precisam manter a formação da equipe durante o período de inscrição ". O MSS ainda não se registrou na equipe, já que apenas os jogadores registrados anteriormente podem aceitar um convite durante esta primeira fase.

Fonte: Lista de equipes cadastradas nos eventos da Valve de Dota2

A Immortals não está completamente sem pontos de qualificação nesta temporada. Ganharam 90 até agora, graças a um 3º / 4º lugar na PGL Open: Bucharest no início da temporada. Isso os coloca em terceiro lugar dentre as equipes do NA e empatados no 15º / 16º lugar no ranking geral com a Team Kinguin.

A formação atual da Immortals ficou assim:

- Pyo “MP” Noa
- Arif “MSS” Anwar
- “Febby” Yong-min
- “DuBu” Duyoung